ads-geral-topo
Segurança

Dobrada a recompensa por envolvidos na morte de sargento da PM no ES

A recompensa foi aumenta de R$ 5 mil para R$ 10 mil reais

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de out de 2024, às 09h55

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última segunda-feira (28), a diretoria da Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Espírito (ASPRA-ES), aumentou a recompensa por informações que levem à captura dos foragidos, Pitchula e Wendel Marques, responsáveis pela morte do 3º Sargento Magno Colatti, para 10 mil reais.

“A equipe do Caema e Rondesp abriram mão da recompensa e por isso, nós da Diretoria da ASPRA-ES decidimos dobrar o valor, que não é mais de 5 mil reais, e sim 10 mil reais por informações que levem à captura dos meliantes”, afirmou o diretor financeiro, 2º Sargento Carlos Pereira.

Leia também: Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no Espírito Santo

Um envolvido já foi localizado

No dia 16 de outubro, por meio de uma denúncia anônima, os policiais militares da Bahia conseguiram informações sobre um dos envolvidos no assassinato, Edson Collaça, que estava foragido em Teixeira de Freitas (BA). Em operação conjunta, as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE – Mata Atlântica) e da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Extremo Sul (Rondesp Extremo Sul) localizaram e neutralizaram o criminoso.

Ainda estão foragidos dois responsáveis pelo assassinato do 3º Sargento Colatti, Pitchula e Wendel, e a ASPRA-ES não irá descansar até que sejam encontrados. A Soldado Lorena Nascimento deu o recado: “Entreguem-se! Pensem duas ou mil vezes antes de atentar contra a vida de um militar”

Nós da ASPRA-ES estamos à disposição da Polícia Militar de todo o Brasil para auxiliar na procura dos outros dois envolvidos. Essa força conjunta entre os estados comprova o comprometimento dos militares no serviço à sociedade. Qualquer informação é extremamente importante para a localização dos foragidos. Em todos os estados, você pode acionar o Disque-Denúncia181, e fazer a sua denúncia de forma anônima.

Pitchula e Wendel Marques

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape