Um casal foi preso na BR-158, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na tarde da última segunda-feira (18), após furtar R$ 1,5 milhão de uma agência do Banco do Brasil, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais rodoviários federais receberam a informação de que um funcionário do Banco do Brasil estava fugindo para o Uruguai com dinheiro furtado de uma agência bancária.
Nisso, os PRFs abordaram o veículo Jeep/Renegade, com um casal e, durante uma inspeção mais aprofundada, encontram maços de reais, dólares e euros escondidos em malas e junto ao estepe do veículo. Ao todo, os agentes contabilizaram R$ 763.438,00 reais, 70.700,00 euros e 41.940,00 dólares. O dinheiro foi furtado de uma agência do Banco do Brasil no Espírito Santo, onde o motorista trabalha.
Leia também: Acidente deixa motorista presa às ferragens na BR-262
Aos policiais, a mulher disse que eles estavam viajando para o Uruguai e confirmou que o dinheiro pertencia ao Banco do Brasil.
O homem, de 43 anos, e sua companheira, de 29 anos, ambos capixabas, foram presos e apresentados na polícia judiciária. Já as cédulas e o veículo foram apreendidos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.