Réveillon em Vila Velha: 14 minutos de fogos, torres iluminadas e DJs
Pelo terceiro ano seguido vão ser utilizados fogos de baixo ruído.

Vila Velha se prepara para receber mais de um milhão de pessoas para a celebração do Réveillon. O show pirotécnico terá 16 pontos de fogos de artifício na orla da cidade, sendo 12 balsas e quatro pontos na areia, prometendo um espetáculo visual inesquecível.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Vila Velha prepara megaoperação de limpeza para o Réveillon
A novidade deste ano inclui oito torres com iluminação e DJs locais, que vão animar a virada a partir das 20 horas com muita música brasileira e eletrônica. Além disso, haverá nas torres painéis de LED e as pessoas poderão, desta forma, acompanhar a contagem regressiva dos minutos para a entrada no novo ano.
Pelo terceiro ano seguido vão ser utilizados fogos de baixo ruído. Serão mais de 6 mil detonações pirotécnicas, alcançando até 250 metros de altura e 150 metros de largura, incluindo desenhos como coração, estrelas, círculos e emojis.
As balsas, posicionadas a 300 metros da areia, cobrirão mais de seis quilômetros da orla. Estão programados 14 minutos de fogos a partir das balsas e oito minutos nos pontos de areia. As balsas estarão localizadas na Praia da Costa e Praia de Itapuã (na altura das ruas Lúcio Bacelar a Santa Catarina), e na Praia de Itaparica (do Bob’s à reta da Ilha das Garças); enquanto os pontos na areia incluem Ponta da Fruta, Nova Ponta da Fruta, Praia dos Recifes e Barra do Jucu.
A infraestrutura marítima conta com 12 balsas, rebocadores, lanchas e tecnologia via GPS para monitoramento e acionamento das balsas em terra.
Localização das balsas
Praia de Itaparica:
01 – Rua Ayrton Senna da Silva
02 – Rua Aniceto Frizzera Filho
03 – Rua Itapemirim
04 – Rua José Feliz Chein
05 – Rua Dr. Gilson Santos
06 – Praça do Ciclista
07 – Rua Maria de Oliveira Mares Guia
Praia da Costa e Itapuã:
01 – Rua Diógenes Malacarne
02 – Entre as ruas 15 de Novembro e Champagnat
03 – Entre as ruas Sergipe e a rua Ceará
04 – Entre as ruas Pernambuco e Maranhão
05 – Entre as ruas Santa Catarina e Resplendor
Pontos na areia
01 – Ponta da Fruta,
02 – Nova Ponta da Fruta
03 – Praia dos Recifes
04 – Barra do Jucu
Segurança
Durante o Réveillon em Vila Velha, a Guarda Municipal de Vila Velha reforçará a segurança dos moradores e turistas que irão assistir à festa de queima de fogos na orla do município. Serão 164 guardas municipais e 43 viaturas (motos e carros) que estarão espalhados em pontos estratégicos.
Trânsito
Não haverá interdição de trânsito no município de Vila Velha.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726