Um homem, de 62 anos, morreu afogado na Praia do Coqueiro, em Anchieta, na tarde deste domingo (12).
Leia também: Vídeo | Homem fica ferido após parte de casa desabar no ES
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi socorrida por banhistas que estavam na região até a chegada do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que assumiu o controle da situação e realizou as manobras de salvamento. No entanto, o homem não respondeu aos estímulos e já apresentava coloração arroxeada nas orelhas e boca.
Ainda segundo os militares, a população estava exaltada e foi necessário imobilizar a vítima e continuar as manobras dentro da ambulância do Samu, porém sem êxito.
A Polícia Científica (PCIES) encaminhou o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou disponível para necropsia e em seguida liberado para os familiares.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui