Copa Teens: três equipes do ES vencem competição infanto-juvenil
As equipes capixabas mantiveram os títulos das três categorias em disputa

Três equipes do Espírito Santo foram as grandes campeãs da Copa Teens 2025, uma das maiores competições de categorias de base do ES. O torneio aconteceu no último final de semana, entre os dias 23 e 26 de janeiro, em Marechal Floriano, contando com times capixabas e de Minas Gerais.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Anchietense conquista Brasileiro de Boxe e vai em busca do Mundial
Nos atletas menores, da categoria Sub-11, o grande campeão foi o Santa Maria de Marechal, que venceu o Sport Linhares na finalíssima, por 2 a 1. Crescendo um pouco, entre os garotos do Sub-13, a equipe que conquistou o título foi o Grêmio Factory Players, que derrotou o Solvive, também pelo placar de 2 a 1.
Já na categoria Sub-15, com os jogadores maiores, a escolinha Zico 10 Marcela venceu o Desportivo Lisboa, única equipe mineira que chegou até a decisão. O resultado final foi 1 a 0.
Todos os atletas, campeões e vices, receberam medalhas e troféus.

