Marataízes: obra e limpeza marcam primeiras ações da gestão de Toninho
A obra trará benefícios para o trânsito e mais espaço para estacionamentos.

As secretarias de Obras e Serviços Urbanos de Marataízes realizaram as primeiras ações na cidade iniciando a gestão do prefeito Toninho Bitencourt (Podemos), nesta quinta-feira (2). Entulhos acumulados na cidade estão sendo retirados e obras defeituosas sendo refeitas para o melhor da população.
LEIA TAMBÉM: Copinha 2025: onde assistir aos jogos deste sábado (4)
Receba as principais notícias no seu WhatsApp!O secretário de Obras, Rodrigo Dadda Lugão, iniciou uma intervenção solicitada pela população, para reparo na Praça da Barra, onde uma calçada tomava parte da avenida Simão Soares, causando diversos acidentes. A obra trará benefícios para o trânsito e mais espaço para estacionamentos.
A Secretaria de Serviços Urbanos, comandada pelo secretário Thiago Silva Alves, promove uma força tarefa em parceria com as secretarias de Agricultura e Interior, para a limpeza da cidade que estava em situação precárias de infraestrutura, acumulando lixo e entulho.
Todos os movimentos em prol da cidade são acompanhados pelo prefeito, Toninho Bitencourt, e o vice, Willian Duarte, para que o município, que recebe milhares de turistas no período de verão, proporcione conforto e segurança para todos.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726