Segurança

Tragédia em Mimoso! Idoso cai em poço e o pior acontece; confira

Segundo os socorristas do Samu, a vítima apresentava midríase, cianose e pupilas não reagentes, mas sem sinais de traumas externos.

Por Redação

2 mins de leitura

em 23 de jan de 2025, às 12h42

Foto: Montagem/Mimoso News
Foto: Montagem/Mimoso News

Um idoso, de 79 anos, identificado como Maurilio Motta, morreu afogado após cair em um poço próximo à sua residência, na localidade de Córrego do Abril, em Mimoso do Sul, nesta quarta-feira (22).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Anderson, filho da vítima, informou que passava pelo local quando percebeu que alguém caiu no poço e ao se aproximar, notou que tratava de seu pai.

Leia também: PRF recupera motocicleta roubada em cidade do Espírito Santo

Anderson contou aos militares que entrou no poço e retirou o corpo do pai, e em seguida chamou seu irmão para prestar os primeiros socorros. Ele relatou também que o senhor já estava com a boca arroxeada.

Os irmãos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, que fizeram as manobras de reanimação, mas o senhor já havia evoluído a óbito.

Segundo os socorristas do Samu, a vítima apresentava midríase, cianose e pupilas não reagentes, mas sem sinais de traumas externos.

Anderson contou que acredita que o pai tenha passado mal e caído no poço que possui cerca de 2 metros de profundidade. Ainda de acordo com Anderson, o pai tinha costume de caminhar pelo local e se sentar em volta do poço.

A Polícia Civil (PC) informou que foi acionada para atender a ocorrência de afogamento com morte e encaminhou o corpo à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui