Diego Libardi, ex-candidato em Cachoeiro, retorna à gestão Pazolini
A nomeação foi oficializada na última quinta-feira (13) por Pazolini.

O advogado Diego Libardi (Republicanos) está de volta à administração municipal de Vitória. Após ter ocupado o cargo de secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho por cerca de um ano, entre 2023 e 2024, ele reassume uma função na equipe do prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos).
Libardi disputou a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim na última eleição, mas terminou em terceiro lugar, ficando atrás do eleito Theodorico Ferraço (PP) e de Léo Camargo (PL). Agora, retorna à capital capixaba como subsecretário de Qualidade Ambiental e Bem-Estar Animal, na Secretaria de Meio Ambiente. A nomeação foi oficializada na última quinta-feira (13) por Pazolini.
Leia Também: Vitória: Soraya e Ramalho podem integrar secretariado de Pazolini
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726