Operação em Cachoeiro termina com 4 detidos — saiba o que aconteceu
O fato ocorreu na madrugada deste sábado (26)

Durante patrulhamento realizado na Avenida Monte Castelo, bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim, policiais militares efetuaram a detenção de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada deste sábado (26).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Militar (PMES), um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, no ato da comercialização de substâncias ilícitas para um homem, de 36 anos. Os militares econtraram 16 pinos de cocaína, totalizando 27,94 gramas, 26 pedras de crack, pesando 5,43 gramas, além de R$ 50,00 em espécie.
Leia também: Pedras de gelo caem do céu em Cachoeiro e câmera registra tudo
Ademais, foi detido um outro jovem, de 20 anos. Com ele, os policiais localizaram R$ 320,00.
Posteriormente, segundo a PM, apresentou-se voluntariamente à guarnição, a proprietária de um estabelecimento comercial investigado. A mesma foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726