Atenção! Carroceria de carreta tomba na ES-166, em Venda Nova
De acordo com informações de populares, a quinta roda, peça que conecta a carroceria ao cavalo mecânico, se rompeu.

Os motoristas que trafegam pela ES-166 devem redobrar a atenção, nesta segunda-feira (29), ao passar pela localidade de São Roque, em Venda Nova do Imigrante.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA carroceria de uma carreta tombou e deixou o veículo atravessado em um dos sentidos da rodovia Pedro Cola. Um vídeo, que circula nas redes sociais, ainda mostra parte da carga caída na pista.
Leia também: PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Marataízes
De acordo com informações de populares, a quinta roda, peça que conecta a carroceria ao cavalo mecânico, se rompeu. Com o rompimento, parte da carroceria tombou.
Não há informações sobre feridos.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726