Cidades

Marataízes: Cantata de Natal é adiada por causa de chuvas no Sul do ES

A decisão tem como objetivo garantir a segurança de todos os participantes, equipe envolvida e do público que acompanharia o evento.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Marataízes adiou a Cantata de Natal, prevista para acontecer nesta quarta-feira (17), na Barra, por causa das condições climáticas adversas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A decisão tem como objetivo garantir a segurança de todos os participantes, equipe envolvida e do público que acompanharia o evento.

Leia também: Marataízes anuncia Semana Réveillon 2026 com shows e queima de fogos

De acordo com a administração municipal, uma nova data será divulgada por meio de seus canais oficiais de comunicação.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta vermelho para acumulado de chuva em diversas cidades do Espírito Santo. O aviso, classificado como de grande perigo, começou às 9h25 desta quarta-feira (17) e segue até as 7h de quinta-feira (18).

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.