Segurança

Abordagem na BR 262 termina com preso por estupro no ES

Homem de 67 anos foi detido durante ronda policial e encaminhado à delegacia.

Foto: Divulgação/PRF

Uma abordagem policial resultou no cumprimento de mandado de prisão por estupro na manhã desta terça-feira (4), no km 3 da BR-262, em Cariacica.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Por volta das 7h30, uma equipe realizava ronda ostensiva com foco no combate à criminalidade quando abordou um Fiat Uno Way cinza.

Leia também: Polícia encontra menino de 15 anos morto com marcas de tiros em Cachoeiro

Durante a fiscalização, os policiais consultaram os sistemas oficiais e identificaram pendências judiciais em nome do condutor do veículo.

Em seguida, a equipe confirmou que o motorista, de 67 anos, possuía mandado de prisão por estupro em aberto.

A ordem judicial partiu da 6ª Vara Criminal de Vila Velha e constava no Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ.

O registro judicial refere-se ao crime de estupro e ato libidinoso, conforme informações disponíveis no sistema nacional.

Diante da constatação, os policiais conduziram o homem à Delegacia de Polícia Judiciária de Cariacica.

Na unidade, a equipe adotou os procedimentos legais relacionados ao cumprimento do mandado de prisão por estupro.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.