Cidades

Marataízes: pavimentação avança no trecho Capinzal x Alto lagoa dantas

O trecho é utilizado principalmente pelo homem do campo como rota facilitadora para o transporte dos produtos

Por Redação

1 min de leitura

em 02 de ago de 2023, às 08h31

Foto: Divulgação/PMM
Foto: Divulgação/PMM

A Prefeitura de Marataízes, segue com as obras de pavimentação asfáltica no trecho que liga a comunidade de capinzal até o trevo da ES-060, em Alto Lagoa Dantas. A obra, que foi anteriormente abandonada pela antiga contratada, foi retomada nos últimos meses e já se encontra com a fase de pavimentação asfáltica em ritmo acelerado. 

“Marataízes é um grande canteiro de obras! Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar uma série de melhoras significativas na vida dos moradores. O homem do campo hoje pode contar com diversos trechos importantes já pavimentados, assim como diversos bairros do perímetro urbano também se encontram com calçamento, drenagem e esgotamento sanitário”, afirmou o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Paulo Veiga.

A pavimentação faz parte de um megapacote de investimento de infraestrutura iniciado em 2019,  levando asfalto para diversas comunidades do interior de Marataízes, promovendo maior mobilidade para os moradores locais e um melhor escoamento da produção agrícola para os produtores.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui