Segurança

Homem com carro roubado foge de blitz, mas acaba preso pela PRF no ES

O motorista fez o despercebido mas em perseguição ao veículo, o condutor fingiu não lembrar da placa do carro antigo

Carro apreendido em Blitz
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde da última quarta-feira (2), na BR-101, na altura do km 65, no município de São Mateus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina, fez sinal de parada a um motorista que não obedeceu e seguiu viagem.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo informações da PRF, o condutor foi seguido e abordado nas proximidades do bairro Jacupemba e, quando perguntado sobre o motivo por não ter parado anteriormente, ele alegou não ter visto a equipe.

O veículo está em nome de outra pessoa e o condutor foi questionado sobre a propriedade, declarando que obteve o veículo através de aplicativo de negócios de São Mateus, que trocou em um Kia/Cerato, sem troco no negócio, mas que não lembra a placa do Cerato.

O condutor informou, ainda, que estava de posse do Fiat Argo há cerca de quatro meses e que não tem o contato da pessoa que negociou na época. O veículo possui restrição de furto/roubo.

O homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de São Mateus para os procedimentos cabíveis.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726