Novo Sistema Aquaviário será lançado no próximo dia 20 de agosto
O novo Aquaviário irá iniciar suas atividades com duas embarcações modernas e seguras

O novo Sistema Aquaviário já tem data de lançamento: será no próximo dia 20 de agosto, na Estação Prefeito Aloizio Santos, em Porto de Santana, no município de Cariacica. A obra do Governo do Estado é um marco na infraestrutura de transporte, trazendo ao usuário mais uma opção de deslocamento na Região Metropolitana.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO novo Aquaviário irá iniciar suas atividades com duas embarcações modernas e seguras, conectando três estações estrategicamente posicionadas: Prainha em Vila Velha, Praça do Papa em Vitória e Porto de Santana. As embarcações são equipadas com ar-condicionado, banheiros e bicicletários, contam com acessibilidade e também oferecem acesso wi-fi a bordo.
A capacidade máxima varia de acordo com a embarcação, em conformidade com as diretrizes das autoridades marítimas, visando sempre a segurança dos passageiros. O serviço será integrado ao Sistema Transcol, sem cobrança adicional. O planejamento operacional ainda será divulgado pela Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES).
Serviço:
Inauguração do Novo Sistema Aquaviário
Data: 20 de agosto (domingo)
Horário: 8 horas
Local: Estação Prefeito Aloizio Santos (Bairro Porto de Santana, Cariacica)