Pista fica interditada após batida entre duas carretas na BR 101
A faixa ficou totalmente interditada e foi liberado às 15h20. Ninguém ficou ferido

Uma carreta ficou com a frente completamente destruída após bater na traseira de outra na tarde desta sexta-feira (8), BR 101, na altura de Rio Novo do Sul, Sul do Estado.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, Eco 101, a equipe foi acionada por volta das 12h10, para atender uma ocorrência envolvendo duas carretas, no km 390, sentido sul. Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária como ambulância, guincho e viatura de inspeção.
A faixa ficou totalmente interditada e foi liberado às 15h20. Ninguém ficou ferido.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726