Mulher desorientada ameaça funcionários de UPA em Marataízes
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher gritava desorientada, aparentando sinais de embriaguez, deixando os funcionários com medo

Na noite do último domingo (17), uma mulher desorientada, precisou ser contida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cidade Nova, em Marataízes.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher gritava desorientada, aparentando sinais de embriaguez, deixando os funcionários com medo.
De acordo com a GCM, a mulher estava sendo medicada pelos profissionais de saúde, mas por medidas de segurança da própria paciente e dos funcionários, a GCM foi acionada, para apaziguar a situação.
A mulher foi contida, medicada e a situação foi controlada pela Guarda Civil Municipal de Marataízes.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726