VÍDEO | Bolsonaro chupa abacaxi de Marataízes e reação impressiona
A fruta foi oferecida a Bolsonaro pelo empresário e pré-candidato a prefeito de Marataízes Junior Jucy, durante o encontro na casa do senador Magno Malta, em Vila Velha.

Em visita ao Espírito Santo, nesta sexta-feira (10), o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), se reuniu com correligionários e degustou o abacaxi, fruto símbolo do município de Marataízes, no litoral Sul do Estado.
A fruta foi oferecida a Bolsonaro pelo empresário e pré-candidato a prefeito de Marataízes Junior Jucy, durante o encontro na casa do senador Magno Malta, em Vila Velha.
A reação do ex-presidente ao degustar o fruto impressionou as pessoas que estavam no local. Entusiasmados, os amigos do ex-presidente até chegaram a afirmar em voz alta que “o abacaxi de Marataízes salvou a festa”.
Em tom de brincadeira, Junior Jucy, afirmou que, em breve, Bolsonaro pode chupar o fruto na cidade do litoral Sul capixaba.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726