Segurança

Investigados por crime de homicídio são presos pela polícia no ES

Além dos indivíduos presos, um revólver calibre 38, provável arma utilizada no crime, foi apreendido

Por Redação

2 mins de leitura

em 21 de dez de 2023, às 17h11

Foto: Reprodução/PCES
Foto: Reprodução/PCES

A Polícia Civil (PC), deu cumprimento na última terça-feira (19), a dois mandados de prisão e a três buscas domiciliares, contra dois homens, de 38 e 21 anos, investigados por participação em um crime de homicídio, que ocorreu no dia 28 de novembro, no bairro Vila Vicente, também em Barra de São Francisco. Além dos indivíduos presos, um revólver calibre 38, provável arma utilizada no crime, foi apreendido.

Leia também: PRF apreende drogas de MG que seriam entregues em cidade do ES

A PC informou que a ação também contou com o apoio das Delegacias de Ecoporanga, Mantenópolis e Águia Branca. Além disso, no dia 28 de novembro, a equipe policial se deslocou ao bairro Vila Vicente, pois um adolescente de 17 anos teria sido vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo.

No entanto, ao chegar no local, a vítima já se encontrava sem vida, com perfurações de bala, no dorso e na cabeça. Foi apreendido com o adolescente, um celular com informações pertinentes ao crime, e também a um homicídio consumado no bairro Vila Luciene. As informações referentes à motivação do crime ainda são desconhecidas.

Por meio de diligências, a equipe conseguiu localizar e prender o investigado de 38 anos, na residência dele, localizada no bairro Bambe. Entretanto, no imóvel, foi encontrado um revólver calibre 38, cápsulas deflagradas, droga e materiais para a pesagem e embalo de drogas, sendo apreendido dois aparelhos telefônicos, pertencente ao investigado.

Em seguida, a equipe policial se dirigiu para a residência do segundo suspeito, 21 anos, localizada no bairro Vila Landinha. Contudo, o investigado foi preso no local. No imóvel, foram apreendidos dois aparelhos telefônicos pertencentes ao investigado. O autor foi conduzido à 14° Delegacia Regional (DR) de Barra de São Francisco.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui