Suspeitos que aplicavam golpes imobiliários são presos no ES
Segundo a PC, os membros da organização se faziam passar por corretores de imóveis e chegaram a constituir uma empresa no ramo, visando aumentar a credibilidade de suas atividades ilícitas

Suspeitos que faziam parte de uma associação criminosa envolvida em práticas de estelionato no setor imobiliário do Espírito Santo foram presos pela Polícia Civil e por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), nesta quarta-feira (31).
Segundo a PC, os membros da organização se faziam passar por corretores de imóveis e chegaram a constituir uma empresa no ramo, visando aumentar a credibilidade de suas atividades ilícitas.
Leia também: Motos apreendidas em Cachoeiro: valor das multas ultrapassam R$ 90 mil
A PC informou ainda que os criminosos atraíam vítimas para pagarem antecipadamente aluguéis anuais com descontos, que supostamente já incluíam o valor do condomínio. No entanto, esses valores não eram repassados aos verdadeiros proprietários, e as taxas condominiais não eram pagas.
Detalhes adicionais sobre as investigações e as prisões serão compartilhados durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (31).
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui