Oportunidades

Câmara de Cachoeiro divulga aprovados para 3ª etapa de seleção de estágio

Fazem parte da comissão os vereadores Diogo Lube (PP), Alexandre Maitan (UB) e Paulo Sérgio de Almeida (PSB).

Foto: CMCI

A Câmara de Cachoeiro de Itapemirim divulgou, nesta quinta-feira (22), a lista dos candidatos selecionados para a terceira etapa do processo seletivo de estagiários. Após a análise dos currículos, os candidatos passarão por uma entrevista realizada pela Comissão organizadora.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Fazem parte da comissão os vereadores Diogo Lube (PP), Alexandre Maitan (UB) e Paulo Sérgio de Almeida (PSB).

LEIA TAMBÉM: Mudanças do Clima: ex-secretário do ES toma posse em Câmara Técnica

Ao todo, estão sendo disponibilizadas dezesseis vagas, sendo oito para estudantes de nível superior e oito para estudantes de nível médio. Sendo assim, foram convocados para a terceira etapa, o dobro de candidatos por vaga.

O edital de convocação está disponível no site oficial da Câmara, na aba “Processo Seletivo”, ou pode ser acessado clicando AQUI. As entrevistas serão realizadas nos dias 23 e 26 de fevereiro.

Sobre o estágio

O estágio terá duração máxima de dois anos a partir da data de homologação. Após a realização do processo de seleção, a previsão é de que o estágio comece no dia 05 de março.

A carga horária é de seis horas diárias para nível superior e cinco horas para nível médio. Os estagiários terão as atribuições de efetuar estudos e pesquisas referentes à sua área de atuação, colaborar para o desempenho das atividades da unidade organizacional, cumprir com as obrigações, deveres e horários e realizar outras tarefas correlatas.

O Valor da Bolsa estágio é de R$ 969,93, mais auxílio-transporte, que varia de acordo com os dias úteis trabalhados do mês. Além disso, os estagiários recebem um tíquete-alimentação no valor de R$ 601,50