Neto Barros não entrará no Republicanos
Neto Barros é considerado um dos mais proeminentes políticos da cena política da cidade do noroeste capixaba e viabiliza sua pré-candidatura para tentar alcançar um terceiro mandato como prefeito

O subsecretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação e ex-prefeito de Baixo Guandu, Neto Barros, não deve se filiar ao Republicanos, conforme especulou-se nesta sexta-feira (23).
Após as especulações de que o pré-candidato ao Poder Executivo da cidade estaria de malas prontas para a sigla, fontes internas do partido, e próximas ao presidente da legenda Erick Musso, afirmaram que a filiação não acontecerá.
Neto Barros é considerado um dos mais proeminentes políticos da cena política da cidade do noroeste capixaba e viabiliza sua pré-candidatura para tentar alcançar um terceiro mandato como prefeito.
LEIA TAMBÉM: Novas regras eleitorais: palestra orienta eleitores em Cachoeiro
Especulações
Os primeiros sinais dessa aliança se tornaram públicos quando o atual subsecretário estadual da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação postou foto em suas redes sociais em um café da manhã com o ex-presidente da Assembleia Legislativa por três mandatos consecutivos, Erick Musso, e o deputado estadual Hudson Leal, também integrante do partido Republicanos.
Neto Barros faz uma oposição consistente a candidatura de reeleição do atual prefeito, Lastênio Cardoso (Solidariedade), de quem vem sendo um crítico contumaz de sua administração na gestão municipal. E será mais uma aposta do Republicanos nas eleições de outubro. Sua candidatura traz a promessa de renovação e compromisso com o desenvolvimento de Baixo Guandu. Em recentes entrevistas, Neto afirmou que pretende construir uma plataforma sólida, baseada em propostas inovadoras e diálogo com lideranças regionais.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui