Marataízes: laudo aponta que bebê morreu engasgado
Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Marataízes, o laudo pericial apontou como causa da morte por asfixia

O laudo pericial da investigação da morte de um bebê no último dia 19 de fevereiro, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Marataízes, apontou que a criança morreu engasgada.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo o delegado da Delegacia de Polícia de Marataízes, Edson Lopes Júnior, o laudo pericial apontou como causa da morte por asfixia.
Leia também: Bebê de um mês morre após dar entrada em UPA de Marataízes
“Diante disso, a polícia praticamente descarta a prática de crime doloso, seguindo a tese de que, por infelicidade, um dos pais tenha dormido por cima da criança ou que o bebê tenha se sufocado com o leite. Para a finalização definitiva das investigações, aguardamos a remessa do resultado laboratorial”, disse Edson.
Na nota enviada pela Polícia Civil, esclarece que os pais da criança foram ouvidos e liberados, bem como a proprietária do imóvel onde o casal dormiu na noite anterior. Além disso, o laudo cadavérico foi concluído e não foram encontradas evidências de que o bebê tenha sido agredido ou alvo de qualquer tipo de violência.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726