Polícia Civil prende casal investigado pelo crime de latrocínio no ES
O crime de latrocínio ocorreu no dia 27 de fevereiro e corpo foi encontrado na residência da vítima em estado de decomposição e com marcas de golpes de machado na cabeça

A Delegacia de Rio Bananal, realizou uma operação nessa terça-feira (19), na zona rural do município, com o objetivo de dar cumprimento de mandados de prisão. Durante a ação, um casal foi preso, suspeito de serem autores de um latrocínio que vitimou Adilson de Jesus Bispo, de 43 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO crime de latrocínio ocorreu no dia 27 de fevereiro e corpo foi encontrado na residência da vítima em estado de decomposição e com marcas de golpes de machado na cabeça.
Leia também: Trio com mandado de prisão em aberto é preso em Muqui
De acordo com as investigações, no dia do crime, o homem de 37 anos e a mulher 39 anos estavam bebendo junto com a vítima, na residência dele, no bairro Córrego Primavera. Os suspeitos decidiram matar a vítima para roubar o dinheiro e comprar drogas.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Rio Bananal, onde foram interrogados e confessaram o crime, após a confissão, o casal foi encaminhado para os respectivos presídios.
O homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL). Eles permanecem à disposição da Justiça.