Padrasto suspeito de estuprar enteada no ES é preso na Bahia
De acordo com as investigações, o homem manteve relação sexual com a enteada dos 11 aos 16 anos

Um homem de 37 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no município de Itabela, na Bahia, na última terça-feira (11).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e com o apoio da Subsecretaria de Inteligência (SEI) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).
De acordo com as investigações, o homem manteve relação sexual com a enteada dos 11 aos 16 anos, fato que só foi descoberto pela genitora neste ano, quando, após se separar do homem, ele passou a perseguir a adolescente.
“Em áudios, o investigado confessa os abusos, alegando que mantinha um relacionamento com a enteada. Ressalta-se o fato de que os abusos eram ouvidos pela filha do casal, que era deixada pelo investigado em outro quarto da residência com um celular, enquanto ele praticava os crimes”, explica a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Thais Cruz.
Leia também: PC prende foragido após ex-esposa denunciar violência doméstica no ES
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao sistema prisional baiano, onde aguardará à disposição da Justiça, podendo ser recambiado para o Espírito Santo.