Mulher é investigada por abusar de criança de dois anos no ES
Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher cometia os crimes enquanto trabalhava como babá da vitima

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu uma mulher investigada por abusar de uma criança de dois anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Homem é morto a facadas pelo cunhado durante discussão em Guaçuí
Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher cometia os crimes enquanto trabalhava como babá da vitima, além de gravar vídeos dos atos libidinosos e enviar ao namorado. Ele também foi preso durante o curso do inquérito policial.
Mais informações em instantes!
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726