Segurança

Adolescentes são flagradas sem capacete pilotando moto em Cachoeiro

A moto foi removida para o pátio credenciado do Detran|ES e as adolescentes, ambas de 14 anos, encaminhadas para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, para esclarecimentos e providências cabíveis

Redação Redação

Extorsão em Cachoeiro - furto
Foto: Aqui Notícias

Duas adolescentes, ambas de 14 anos, foram flagradas sem capacete conduzindo uma moto no bairro Ferroviários, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde do último domingo (21).

Leia também: Homens são presos suspeitos de ameaçar moradores em Alegre

Segundo informações da Guarda Municipal, as adolescentes estavam sem capacete, em uma Honda/Biz, de cor branca, passando pela Rua Fernando de Abreu, quando foram abordadas.

Aos guardas, as adolescentes relataram que não tinha os documentos pessoais e da moto. Aliás, disseram que havia pegado o veículo escondido do pai, que estava viajando a trabalho.

Nisso, os agentes verificaram a placa da moto via Ciodes e constataram que o veículo está em atraso. As responsáveis das menores de idade estiveram no local e acompanharam os procedimentos.

A moto foi removida para o pátio credenciado do Detran|ES e as adolescentes, ambas de 14 anos, encaminhadas para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, para esclarecimentos e providências cabíveis.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui