Política Regional

Diego Libardi afirma que vai lutar contra o sistema: “Não me falta coragem”

Convenção que homologou chapa com Rafaela Donadeli foi realizada nesta terça-feira (30)

Foto: Divulgação

A convenção do Republicanos, que confirmou o nome de Diego Libardi à Prefeitura de Cachoeiro, serviu também para sinalizar o que vem por aí nesta campanha. Professor, advogado, gestor público experiente e com muita energia renovar, Diego Libardi teve sua candidatura confirmada na convenção de seu partido, Republicanos, realizada nesta terça-feira (30).

Juntamente com a vice, a nutricionista e professora Rafaela Donadeli (União Brasil), dará início oficial à disputa pelo pleito majoritário em Cachoeiro, com o desafio de conquistar o eleitorado que busca renovação e mais modernidade para Cachoeiro.

LEIA TAMBÉM: PSB realiza convenção neste fim de semana em Cachoeiro

 Na convenção, Libardi subiu o tom contra os adversários e afirmou que irá para a disputa de forma limpa, mas sem medo do sistema que quer se perpetuar no poder em Cachoeiro.

 Em ascensão na vida pública, ocupando recentemente diversos cargos importantes, Libardi lembrou que a administração atual não permite pensamentos ultrapassados, nem imposição pessoal diante das instituições consolidadas pela democracia. 

Dr. Bruno Resende, Allan Ferreira e Amaro Neto

 No evento, que também confirmou os candidatos a vereador dos partidos Republicanos e Agir, Libardi recebeu o apoio dos maiores aliados, os deputados Dr. Bruno Resende e Allan Ferreira.

O trio firmou uma união pela transformação em Cachoeiro e criou o Movimento Energia para Renovar, que tem promovido diversos encontros para construção de um plano de governo participativo. 

“Estamos construindo um grupo cuja essência é a união, humildade e honestidade, e cada vez mais pessoas que acreditam na boa política estão do nosso lado”, afirmou. 

 Quem também participou da convenção foi o deputado federal Amaro Neto, que tem marcado presença nos eventos da candidatura de Libardi na cidade. 

A vice da chapa

Rafaela Donadeli, pré-candidata a vice na chapa de Diego, por sua vez, enfatizou a importância da representatividade feminina na política e reforçou que sua principal bandeira é a saúde.

 “Quem conhece a minha trajetória sabe que sou uma mãe, uma profissional de saúde que sempre se empenhou para fazer a diferença na vida das pessoas. Estou cansada de ver na política pessoas oportunistas, que vivem de mentiras e promessas vazias. Mas quando eu saio de casa, deixando minhas duas crianças, e vou para a rua não é para falar mentiras, não é somente por mim, mas é porque eu quero transformar a vida das pessoas que mais precisam. Estou na política por amor e porque acredito que é possível oferecer mais dignidade e humanização, tanto para o time de profissionais da saúde, quanto para a população usuária do SUS”, afirmou.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726