Sem coligação majoritária, candidata inova em campanha no Sul do ES
A fiscalização do Poder Executivo, a aplicação adequada das verbas públicas e políticas públicas que combatam as desigualdades sociais estão entre as principais propostas de campanha da candidata
Uma candidata a vereadora do município de Piúma tem chamado atenção pela forma inovadora com que tem feito a sua campanha.
Sem poder coligar com nenhuma chapa majoritária por causa do seu partido, o Partido Socialismo e Liberdade (PSB), a jornalista Luciana Máximo (PSB) apostou no uso das redes sociais e na imagem do governador Renato Casagrande (PSB) para conquistar votos.
LEIA TAMBÉM: Paralimpíadas: duas capixabas disputam medalhas nesta quarta (4)
De acordo com a candidata, a sua campanha está focada na sua “lista telefônica e redes sociais”. Máximo ainda tem focado em agendar visitas e criar vídeos para informar a população sobre as funções e limitações do cargo de vereador.
A fiscalização do Poder Executivo, a aplicação adequada das verbas públicas e políticas públicas que combatam as desigualdades sociais estão entre as principais propostas de campanha da candidata a vereadora Luciana Máximo.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui