Mulher é presa em Marataízes usando documento falso
Ela foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por uso de documento falso e encaminhada ao sistema prisional.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, prendeu, nessa quarta-feira (26), uma mulher de 48 anos, pelo crime de uso de documento falso. A prisão ocorreu em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Barra de Itapemirim, em Marataízes.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA equipe policial recebeu informações da gerente da agência que relatou que uma mulher apresentou um documento de identidade e estava aguardando atendimento na agência para realizar a atualização do aplicativo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
De imediato, a equipe se deslocou à agência e localizou a suposta estelionatária, que se encontrava sentada na área de espera da agência. Durante a abordagem, ela apresentou um documento de identidade. “Ao verificarmos a documentação, constatamos que ela pertencia a uma pessoa residente em São Paulo, que é vice-presidente de operações logísticas da empresa Natura, conforme informações fornecidas pela agência da Caixa Econômica Federal”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, delegado Thiago Viana.
A mulher foi informada de seu direito constitucional ao silêncio e optou por somente se manifestar em juízo, na presença de seu advogado. Durante o procedimento, ela informou sua verdadeira identidade.
Diante da situação, foi dada voz de prisão à suspeita. Ela foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por uso de documento falso e encaminhada ao sistema prisional.
Leia também: Homem sai para trabalhar e é assassinado a tiros em Vila Velha