Rajadas de vento: shows em Marataízes são adiados por recomendação da Defesa Civil
A decisão foi tomada após a identificação de fortes rajadas de vento que colocam em risco a estrutura montada para o evento

A Prefeitura de Marataízes informou, na tarde deste domingo (19), que os shows de Vinícius Fragozo e da dupla Bruno & Barretto, que encerrariam a programação festiva do município, foram adiados por recomendação da Defesa Civil.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA decisão foi tomada após a identificação de fortes rajadas de vento que colocam em risco a estrutura montada para o evento, com possibilidade de desabamento.
Leia também: Último dia da Festa de Marataízes tem Bruno & Barreto e programação especial
Segundo o comunicado oficial, a medida tem como objetivo garantir a segurança do público, artistas e equipes envolvidas.
“A segurança da população está em primeiro lugar”, destacou a administração municipal em nota.
A Prefeitura de Marataízes informou ainda que novas datas serão anunciadas em breve, assim que houver condições climáticas adequadas para a realização dos shows.
O evento fazia parte da programação especial do último dia da festa de emancipação de Marataízes.