Cachoeiro: estudante é apreendido com moto adulterada na porta de escola
O jovem estava em cima da moto ao lado da escola, pronto para ir embora, quando foi visto pelos guardas municipais

Um estudante, menor de idade, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã da última quarta-feira (22), após ser pego com uma moto adulterada na porta de uma escola em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Polícia apreende fuzil e prende líder do tráfico de drogas no ES
De acordo com a GCM, os guardas receberam denúncias de que um aluno da escola estaria com uma motocicleta CG Honda, de cor azul, com a placa adulterada e estacionada ao lado da instituição de ensino. Os guardas foram ao local e avistaram o menor em cima da moto pronto para ir embora, porém, foi dado ordem de parada.
Portanto, os guardas verificaram a placa da moto e constataram que a placa pertencia a outra moto Honda Biz, de cor vermelha. O jovem estava sem os documentos pessoais e da moto.
O veículo foi guinchado e removido para o Pátio Credenciado do Detran. Já o estudante, foi entregue ao Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) de Cachoeiro para autoridade policial.