Viatura da PM bate em muro durante perseguição em Marataízes
Os policiais seguiam um suspeito em uma moto, quando perderam o controle da viatura e bateram no muro de um supermercado

Uma viatura da Polícia Militar bateu no muro de um supermercado, no final da manhã desta quinta-feira (9), durante perseguição em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Carro roubado é recuperado pela Guarda Municipal no centro de Cachoeiro
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares realizavam o patrulhamento próximo ao Parque de Exposições de Itapemirim, quando visualizaram um suspeito em uma motocicleta em alta velocidade no sentido oposto. Após tentativas de parada sem sucesso, o suspeito fugiu, desobedecendo ordens de parada.
Durante a perseguição, o suspeito foi identificado pelos policiais, sendo conhecido por envolvimento no tráfico de drogas da região. Em determinado momento, o suspeito atirou contra os militares e logo em seguida, dispensou às margens da via, uma arma de fogo e uma sacola contendo drogas.
Leia também: Acusado de roubar, estuprar e torturar mulher é preso pela PC em Cachoeiro
Ainda durante a perseguição, já na altura do bairro Belo Horizonte, em Marataízes, a viatura acabou batendo no muro de um supermercado. Felizmente, não houve feridos.
O suspeito conseguiu se fugir e, até o momento, não foi localizado.