ads-geral-topo
Segurança

Carro roubado há quase um ano é recuperado em Marataízes

Os agentes verificaram que os elementos de identificação do veículo apresentavam sinais de adulteração, sendo possível identificar que o automóvel original possuía uma restrição de roubo/furto ocorrido em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, no dia 19 de março do ano passado

Por Redação

1 min de leitura

em 19 de fev de 2024, às 14h47

Foto: Divulgação/PRF

Um carro roubado há quase um ano foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Marataízes, litoral Sul do Espírito Santo.

A PRF informou que durante deslocamento, os agentes avistaram um veículo Peugeot 208 Griffe, da cor branca, com suspeita de clonagem veicular, de acordo com os sistemas da PRF.

Leia também: VÍDEO | Veículo capota após invadir a contramão e bater em Marataízes

No decorrer da abordagem, o condutor relatou aos agentes que adquiriu o veículo há menos de um ano de uma pessoa através de uma plataforma online em Muniz Freire. Os agentes verificaram que os elementos de identificação do veículo apresentavam sinais de adulteração, sendo possível identificar que o automóvel original possuía uma restrição de roubo/furto ocorrido em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, no dia 19 de março do ano passado.

Diante do fato, a ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim, para as medidas legais cabíveis.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape