Marataízes ofertará serviço especializado em saúde mental
Esses serviços são especialmente focados em ajudar em situações difíceis ou no processo de reabilitação psicossocial.

Será inaugurado, nesta terça-feira (30), o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS1 – “Gracielli Curccio da Silva”. A solenidade acontece, a partir das 17h, ao lado do Ministério Público Estadual (MPES).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com o Ministério da Saúde, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) são lugares onde oferecem serviços de saúde abertos para a comunidade. Uma equipe diversificada trabalha em conjunto para atender às necessidades de saúde mental das pessoas, incluindo aquelas que enfrentam desafios relacionados as necessidades decorrentes do uso prejudicial de álcool e outras drogas.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Marataízes lamenta morte de servidor em Itapemirim
Esses serviços são especialmente focados em ajudar em situações difíceis ou no processo de reabilitação psicossocial.
O CAPS I, segundo o ministério, atende pessoas de todas as faixas etárias que apresentam prioritariamente intenso sofrimento psíquico decorrente de problemas mentais graves e persistentes. É indicado para municípios ou regiões de saúde com população acima de 15 mil habitantes.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726