ads-geral-topo
Segurança

Carro furtado em Belo Horizonte é apreendido pela PRF no ES

Segundo a PRF, ao solicitar os documentos, o condutor informou que ele não estava em seu nome

Por Redação

2 mins de leitura

em 24 de jun de 2024, às 12h54

Foto: Divulgação/PRF

No dia 23 de junho de 2024, por volta das 18h55, no Km 57 da BR-101, em São Mateus, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Fiat Palio, conduzido por um homem.

Leia também: Câmera flagra momento de acidente que matou mecânico em Cachoeiro

Segundo a PRF, ao solicitar os documentos, o condutor informou que ele não estava em seu nome e que não conhecia a pessoa, no qual o veículo estaria cadastrado. O homem também informou que comprou o carro de um terceiro, no valor de R$ 16.000,00, e que não se recordava do nome do vendedor. Também relatou que não transferiu o veículo, pois o vendedor disse que “iria ver” e acabou não resolvendo a transferência. Assim, a PRF realizou a consulta do QR Code da placa, dando como resultado: “veículo não cadastrado”.

De acordo com a PRF, a equipe iniciou a identificação veicular. Assim, ao observar os sinais identificados, foi possível identificar o uso de material abrasivo nos sinais do veículo. Contudo, a equipe chegou em um possível veículo original, furtado em Belo Horizonte, em fevereiro de 2024.

Assim, diante das informações, foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação de veículo. O envolvido foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape