ads-geral-topo
Oportunidades

ES oferta 200 vagas para capacitação e garante auxílio financeiro

O edital completo e as inscrições estão disponíveis no site da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES)

Por Redação

1 min de leitura

em 05 de jun de 2024, às 12h17

Foto: Pixabay

Com a finalidade de atender à demanda por mão de obra qualificada no setor do vestuário no Espírito Santo, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) e da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES), anuncia a oferta de 200 vagas de cursos para capacitação de confecção no “Trilha de Formação para o Setor do Vestuário”.

Leia também: PM apreende adolescente, arma e mais de 300 pinos de cocaína no ES

O edital completo e as inscrições estão disponíveis no site da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES), para acessar, clique aqui!

Serão realizadas duas Trilhas de Formação, sendo que a primeira trilha é voltada para o Processo de Costura em Tecido Plano, com carga horária total de 170 horas. Nessa trilha, serão ofertados os seguintes cursos: Operação em máquina reta – tecido plano (40 horas); Operação em Overloque e Interloque em tecido plano (40 horas); Operação em máquinas especiais para tecido plano (60 horas); e Montagem de peças em tecido plano (30 horas).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape