ads-geral-topo
Segurança

Polícia Militar apreende drogas e placas de coletes balísticos no ES

Segundo a PMES, ao iniciar a subida a pé pelo bairro, os militares avistaram alguns indivíduos que, ao perceberem a presença policial, iniciaram uma fuga

Por Redação

2 mins de leitura

em 27 de jun de 2024, às 11h54

Foto: Divulgação/PMES

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar, apreenderam diversos entorpecentes, rádios comunicadores e placas de coletes balísticos durante patrulhamento no bairro Bonfim, em Vitória, na noite desta quarta-feira (26).

Leia também: Polícia Civil prende suspeito de furtar oito motos em pátio no ES

Segundo a Polícia Militar, ao iniciar a subida a pé pelo bairro, os militares avistaram alguns indivíduos que, ao perceberem a presença policial, iniciaram uma fuga, deixando cair uma sacola no chão. Quando se aproximaram, as equipes constataram que nela havia entorpecentes. Imediatamente, foi feito o acompanhamento dos suspeitos e um deles foi visto pulando um muro. Ao chegar ao local, o homem já havia se evadido, mas as guarnições encontraram uma mochila preta encostada na parede da residência, vista anteriormente com o suspeito.

Na mochila havia uma sacola com 427 pinos e 251 papelotes de cocaína; 244 pedras de crack; 195 buchas de maconha; 85 pinos de haxixe, 34 unidades de PAC, 13 unidades de ICE, seis tubos de skunk, dois rádios comunicadores, duas placas de coletes balísticos e uma capa de colete.

Todo material ilícito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

Leia também: Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape