ads-geral-topo
Segurança

Caso de polícia: confira o desfecho de briga entre mulheres em Muqui

O motivo da presença dos policiais militares era para averiguar uma suposta lesão corporal, causada por uma confusão entre duas mulheres

Por Redação

2 mins de leitura

em 12 de jul de 2024, às 11h35

Foto: Divulgação/ PMES
Foto: Divulgação/ PMES

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), atendeu uma ocorrência no bairro Nossa Senhora Aparecida (Morro da Formiga), na rua Gilberto Bonfante, em Muqui. O motivo do acionamento seria uma briga entre duas mulheres.

Leia também: Polícia recupera celulares furtados de farmácia de manipulação no ES

Assim, os policiais militares foram averiguar uma suposta lesão corporal, causada pela briga entre as duas mulheres. Porém, chegando ao local do ocorrido, os policiais não encontraram as envolvidas.

Em contato com uma das partes, uma das mulheres relatou que a outra envolvida na confusão, veio por trás dela e começou a agredi-la. Assim, causando escoriações por todo corpo. Segundo a PM, a mulher também relatou que a outra senhora chegou a morder seu rosto e seu braço direito. Além de estar com uma faca.

O que disse a outra parte?

Em contato com a Polícia Militar, a segunda envolvida, informou que a mulher estava com um pedaço de madeira na porta de sua residência, fazendo ameaças.

Neste momento, chegou o namorado da mulher que estava a sua porta, para “tirar satisfação” com a namorado da mulher que estava em casa. Assim, começou a confusão.

A segunda envolvida, informou que está com um arranhão em baixo dos dois olhos, escoriações nos dois cotovelos e que a outra mulher teria mordido seu dedo indicador da mão direita.

Por fim, disse também estar com medo, da primeira envolvida entrar em sua casa e quebrar alguma coisa. Pois, antes de toda confusão, a mesma teria jogado uma pedra em sua residência e estaria em porte de uma faca, segundo o relato da segunda envolvida para PM.

Os policiais militares registraram um boletim unificado (BU), para que assim, possam ser tomadas as medidas cabíveis.

Leia também: Polícia divulga detalhes da morte de taxista no Espírito Santo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape