ads-geral-topo
Política

Combustíveis: CPI prorroga trabalhos no Espírito Santo

A prorrogação do prazo foi aprovada em reunião extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (8), na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). 

Por Redação

2 mins de leitura

em 09 de jul de 2024, às 11h53

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Explosivos e Combustíveis continuará seus trabalhos por mais 180 dias.

A prorrogação do prazo foi aprovada em reunião extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (8), na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales)

LEIA TAMBÉM: Atílio Vivácqua: confira o parecer do tribunal sobre contas da prefeitura

Presidido pelo deputado Denninho Silva (União), o colegiado é responsável por apurar e investigar denúncias relativas à comercialização, uso e manuseio desses inflamáveis. Segundo o parlamentar, a CPI realizará novas diligências a partir da próxima semana, com atuação em todo o estado. 

“No ano de 2023 fizemos diversas diligências, foram diversas pessoas autuadas e presas, por sinal. Tiramos diversas pessoas que estavam sonegando, adulterando combustível na sociedade (…). Agora, nós iniciaremos (…) novas atuações. Não somente na Grande Vitória (…) mas também iremos partir para o interior. Nós vamos pro norte, nós vamos pro sul. Vamos atuar de ponta a ponta. Não vamos permitir que o consumidor seja fraudado, sonegado, e que o nosso estado continue com dono de posto, de distribuidora, sonegando ou roubando o consumidor (…)”, afirmou Denninho.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape