ads-geral-topo
Política

Novo deputado tomará posse na Assembleia do ES; saiba por quê

O presidente Marcelo Santos dará posse ao novo deputado na segunda (8), às 15 horas, no Plenário Dirceu Cardoso.

Por Redação

2 mins de leitura

em 05 de jul de 2024, às 14h07

Foto: Victor Thomé

Em publicação no Diário do Poder Legislativo (DPL) desta sexta-feira (5), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Ales) convocou Julio Cezar Mendel, primeiro suplente da Federação PT/PV/PC do B, para ocupar vaga no cargo de deputado estadual.

O presidente Marcelo Santos dará posse ao novo deputado na segunda (8), às 15 horas, no Plenário Dirceu Cardoso. A cerimônio terá transmissão ao vivo da TV Assembleia, pelo portal da Ales, YouTube e Facebook.

LEIA TAMBÉM: Lei reconhece empresa que contratar reservista no Espírito Santo

A vaga provisória foi aberta em razão da licença sem vencimentos concedida na quinta-feira (4) ao deputado João Coser (PT). 

Nesta segunda-feira (8), o presidente da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Marcelo Santos (Podemos), dará posse ao novo deputado. A cerimônia de assinatura do termo de posse acontecerá às 15 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, pelo portal da Ales, YouTube e Facebook.

Filiado ao PT, Julio Cezar Mendel é conhecido como Julio da Fetaes – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Espírito Santo (Fetaes) –, entidade que preside. Nas eleições de 2022, conquistou 11.507 votos. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape