
Um menor de idade foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), durante um patrulhamento realizado na Rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (8).
Leia também: Dupla é presa pela PC por aterrorizar clínicas médicas em Cachoeiro
Segundo informações da GCM, guardas civis foram informados sobre um furto de celular próximo a Praça Jerônimo Monteiro. Em seguida, foram feitas buscas na avenida Beira Rio, e ao passarem pela Bernardo Horta, avistaram um menor de idade andando com uma sacola na mão em atitude suspeita.
Ao avistar os guardas, o menor colocou a sacola dentro de uma bolsa preta e saiu andando em passos acelerados. Foi feito a abordagem, porém, o suspeito não obedeceu e fugiu correndo pela rua Pedro Dias. Foi alcançado e, com ele, encontrado 14 pedras de crack e um celular da marca Samsung, de cor branco e preto. Ao ser questionado sobre a origem do celular, o jovem disse que trocou por uma pedra de crack e que não sabia identificar a pessoa.
Leia também: Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-namorado da filha no ES
Diante disso, o menor e o material apreendido foram encaminhados ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim, para as medidas cabíveis.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui