A Delegacia de Marataízes concluiu as investigações e elucidou o crime de tortura e extorsão mediante sequestro, ocorrido no município no dia 3 de outubro. A última investigada, de 33 anos, foi presa no último dia 14, em uma clínica de recuperação localizada no município.
Após levantamentos, a polícia descobriu que a suspeita estava internada em uma clínica de reabilitação localizada no bairro Ilmenita, no município de Marataízes, e realizou diligências até o local para dar cumprimento ao mandado de prisão.
Leia também: Homens são presos após furtarem equipamentos de academia em Muqui
A mulher já havia sido alvo de mandado, todavia, não havia sido localizada. Os outros três envolvidos foram presos em Barra de Itapemirim no dia 09 de novembro, durante operação policial.
Com a última prisão, a Polícia Civil de Marataízes concluiu o Inquérito Policial que investigava o crime de tortura e extorsão mediante sequestro, praticado em desfavor de um homem de 43 anos.
Na ocasião, a vítima de 43 anos foi abordada por indivíduos e levada para um cativeiro, onde foi espancada e torturada por mais de 24 horas, enquanto os familiares eram extorquidos pelos criminosos.
A conduzida foi encaminhada à Autoridade Policial e, após procedimentos de praxe, permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.