Termo de cooperação garante modernização do Judiciário capixaba
O Programa tem como objetivo promover a adequação do Poder Judiciário do Espírito Santo às exigências da contemporaneidade e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Um Termo de Cooperação Técnica (TCT) entre o Governo do Estado e o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) para garantir a contratação, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), de empréstimo destinado à implantação do Programa de Modernização do Poder Judiciário do Espírito Santo (Promojues).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLEIA TAMBÉM: Deputado destina mais de R$ 30 milhões para o Espírito Santo
O Programa tem como objetivo promover a adequação do Poder Judiciário do Espírito Santo às exigências da contemporaneidade e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio de ações planejadas e coordenadas de aperfeiçoamento dos instrumentos de governança institucional, de transformação digital e de gestão estratégica, visando, assim, elevar a eficiência do Poder Judiciário capixaba e ampliar o acesso à justiça.
A solenidade de assinatura foi realizada no Palácio Anchieta, nesta quinta-feira (7), com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande; do presidente do TJES, desembargador Fábio Clem de Oliveira; do procurador-geral do Estado, Jasson Hibner Amaral; e da secretária de Estado do Governo, Maria Emanuela Alves Pedroso.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726