Operação policial em Marataízes prende jovem na zona rural
O indivíduo é réu pela tentativa de homicídio ocorrida em 21 de outubro, no bairro Nova Bethânia, em Viana

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, com o apoio das Delegacias de Polícia (DPs) de Itapemirim e Marataízes, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Marataízes, realizou operação policial na zona rural de Marataízes, que resultou na prisão de um homem de 23 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA ação ocorreu na última quarta-feira (7), mas os dados oficiais da polícia só foram divulgados nesta sexta-feira (9).
LEIA TAMBÉM: Saúde no Carnaval: veja os serviços que funcionarão durante a folia no ES
O indivíduo é réu pela tentativa de homicídio ocorrida em 21 de outubro, no bairro Nova Bethânia, em Viana, tendo como vítima Ramon Felipe Ribeiro, de 31 anos. A vítima e o autor teriam discutido devido a um relacionamento que mantinham com uma mulher.
Após trocas de ameaças, o autor dirigiu-se à residência da vítima em um veículo branco. Quando a vítima saiu de casa a bordo de uma motocicleta e precisou reduzir a velocidade em um trecho, o criminoso saiu do veículo com a arma em punho e efetuou os disparos que atingiram a vítima.
Após decretação da prisão preventiva, as equipes realizaram diligências na zona rural de Marataízes, onde localizaram o indivíduo em casa, que não esboçou resistência.
Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.