A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde da última segunda-feira (26), três apreensões durante fiscalização ao longo da BR-101, contribuindo para a segurança nas estradas.
Segundo a PRF, a primeira apreensão ocorreu no km 37 da BR-101, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, onde a equipe realizou a abordagem de um Corolla Cross. Na abordagem, foi constatado que o passageiro estava em posse ilegal de uma pistola calibre .380, acompanhada por 17 munições.
Leia também: Homem é detido após ser flagrado com carro roubado na BR-101
Logo no início da noite, no km 256 da BR-101, na região de Serra, uma motocicleta Honda/CG foi identificada como clonada durante uma abordagem de rotina. O automóvel original, faturado para o estado do Rio de Janeiro, não possuía primeiro emplacamento junto ao Renavam, nem registro de furto/roubo conhecido.
Quatros horas depois, poucos quilômetros adiante, no km 240 da mesma rodovia, outra moto Honda/CG foi flagrada como clonada. Foi possível a identificação do automotor original, o qual possuía restrição de roubo/furto, ocorrido no dia 31 de janeiro de 2023, no município de Serra. O condutor, além de estar com o veículo adulterado, foi encontrado em posse de substância ilícita.
Portanto, os suspeitos foram encaminhados às autoridades policiais para os procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.