ads-geral-topo
Cidades

Perdeu? Veja 3 fatos chocantes que aconteceram esta semana no Sul do ES

O AQUINOTÍCIAS.COM separou quatro fatos inacreditáveis, mas que são reais e aconteceram esta semana para manter você por dentro de tudo

Por Redação

2 mins de leitura

em 02 de jun de 2024, às 17h25

Foto: Redes Sociais

Durante a semana muitos fatos chocantes aconteceram no Espírito Santo. Por conta da rotina, talvez você não conseguiu acompanhar todos.

Dessa forma, o AQUINOTÍCIAS.COM separou quatro fatos inacreditáveis, mas que são reais e aconteceram esta semana para manter você por dentro de tudo. Confira:

Cachoeiro: criança é baleada na cabeça pelo próprio irmão no Zumbi Uma criança, de 11 anos, foi baleada na cabeça pelo próprio irmão, de 15 anos, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu, nesta quinta-feira (30). A PM confirmou, nesta sexta-feira (31), que a criança veio a óbito ontem mesmo no Hospital Materno Infantil (HIFA), no Aquidabã. O autor do disparo foi apreendido. Em depoimento aos militares, o adolescente relatou que jogou a arma em um matagal. Foram feitas buscas, mas nada foi encontrado.

MST tenta invadir fazendas no Caparaó O Movimento dos Sem Terra (MST) tentou, na tarde desta terça-feira (28), invadir uma fazenda no interior do município de Muniz Freire, na Região do Caparaó. Segundo informado pela Polícia Militar, os mesmos foram acionados com a informação de que um grupo de 40 pessoas estava prestes a invadir a fazenda São Domingos, localizada na localidade de Córrego União

Acidente de trânsito mata irmão de vereador de Guaçuí Um acidente de trânsito, na rodovia ES-484, em Guaçuí, deixou uma pessoa morta, nesta quinta-feira (30). De acordo com informações preliminares, a vítima trata-se de Marcinho da Ambulância, irmão do vereador Wanderley Moraes. Socorristas do Samu ainda realizaram manobras de ressuscitação (RCP), mas não obtiveram êxito e o homem veio à óbito.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape