
Atlético-MG 'esbarra' no Criciúma e continua sem vencer no Brasileirão
O duelo ficou paralisado por alguns minutos por causa de uma queda de energia no estádio

O duelo ficou paralisado por alguns minutos por causa de uma queda de energia no estádio

Como se esperava, o Flamengo começou com o domínio da partida. O São Paulo se posicionava para o contra-ataque, mas não possui jogadores com esta característica

Jogando em casa, nesta quarta-feira (17), na Arena Grêmio, venceu por 2 a 0 o Athletico-PR, sensação da primeira rodada. Cristaldo e Soteldo marcaram os gols

Este foi o 20º duelo entre os times desde 1990, com o carioca conquistando sete vitórias, contra três do Bragantino e mais 10 empates. A última vez em que os paulistas haviam vencido foi em 2020

Um dos principais nome do ataque rubro-negro, Cebolinha levou uma pancada não tornozelo direito e iniciou tratamento intensivo ainda no estádio Serra Dourada

Com os três primeiros pontos, o Bahia, que tinha perdido na estreia para o Internacional por 2 a 1, subiu para a oitava colocação

O trio é composto por Flávio Rodrigues de Souza (Vasco x Grêmio), André Luiz Skettino (Atlético-GO x Flamengo) e Yuri Elino (Corinthians x Atlético-MG)

A equipe alviverde mesclou titulares e reservas e, novamente, mostrou pragmatismo para sair de campo com os três pontos

ob o comando de Fernando Seabra, o time mineiro foi valente, enquanto o time carioca, dirigido por Artur Jorge, apresentou falhas na marcação e sofreu o terceiro gol em cima da hora

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Atlético-GO chegou a perder um pênalti, com Shaylon, e teve um gol anulado, antes de sofrer o gol de Pedro

A partida começou equilibrada. Tanto Vasco quanto Grêmio buscavam o gol desde o primeiro minuto com as linhas avançadas

Hesitante, o Corinthians não foi capaz de tomar as rédeas do jogo para sair de campo com a vitória. O que se viu na goleada sobre o frágil Nacional-PAR no último jogo, de fato, foi esquecido