
Careca do INSS depõe na CPMI nesta quinta-feira (25)
A investigação da PF aponta o Careca do INSS como um dos mentores do esquema de descontos indevidos nas aposentadorias.

A investigação da PF aponta o Careca do INSS como um dos mentores do esquema de descontos indevidos nas aposentadorias.

A retomada das atividades é resultado da solicitação feita pelo senador Fabiano Contarato (PT)

Segundo a PF, ele é apontado como envolvido em suspeita de pagamento de propina a servidores para obter dados pessoais de pensionistas.

Além dos afastamentos pelo INSS, o SUS também registrou um aumento nos atendimentos ambulatoriais relacionados à ludopatia.

O INSS deu início aos pagamentos no final de maio e alguns beneficiários receberam os valores junto ao pagamento regular

A retomada do serviço é tratada como prioridade por representantes locais, diante da importância estratégica da unidade para a região sul do Espírito Santo.

Valor de retiradas ilegais desde 2019 ainda está sendo levantado

No conteúdo compartilhado, um homem aparece indignado, sugerindo que a fiscalização do INSS foi interrompida por uma suposta lei sancionada durante o governo Bolsonaro.

A estimativa é que cerca de R$ 292 milhões sejam reembolsados até o dia 6 de junho.

Operação da Polícia Federal mira Antonio Carlos Camilo Antunes, o “careca do INSS”, apontado como operador de um esquema bilionário de descontos ilegais em benefícios previdenciários

Alcolumbre informou que não há como impedir a abertura da comissão, prevista no Regimento Comum do Congresso Nacional, uma vez que já foi alcançado o número mínimo de assinaturas: um terço dos deputados e um terço dos senadores.

O Procon destaca que descontos associativos só podem ser realizados mediante autorização expressa do beneficiário, com assinatura digital, uso de biometria e apresentação de documentos de identificação.