
Estudantes capixabas apresentam projetos na Conferência Ambiental
A etapa estadual reuniu 60 estudantes (delegados e suplentes), além de 30 professores e técnicos das 11 Superintendências Regionais de Educação.

A etapa estadual reuniu 60 estudantes (delegados e suplentes), além de 30 professores e técnicos das 11 Superintendências Regionais de Educação.

O resultado é fruto da integração entre ações estaduais, municipais e do setor privado.

O grupo integra o River Planet, movimento internacional que busca engajar governos e a sociedade na recuperação dos rios e na valorização da água diante da crise climática.

O Bandes comunicou as três empresas classificadas para a segunda etapa do processo de seleção das empresas para promover a descarbonização da economia capixaba

O primeiro encontro será realizado no dia 31 de julho, das 9h às 12h, no auditório do Sindicato Rural de Cachoeiro.

Esta foi a 8ª turma do curso, que é ofertado anualmente desde 2021 como parte de um programa de formação continuada e reuniu 14 participantes.

A pintura foi inaugurada junto com o novo espaço voltado à educação ambiental, e celebra também o lançamento oficial do projeto pioneiro de repovoamento de jacarés no Espírito Santo

A atividade contou com a participação de 40 alunos do Colégio Monsenhor Miguel de Sanctis

A peça promove, de forma lúdica e gratuita, reflexões sobre sustentabilidade, cidadania e respeito ao meio ambiente.

O evento, considerado um dos maiores fóruns nacionais sobre ESG, inovação e sustentabilidade, mobilizou gestores públicos, especialistas, acadêmicos e empresários

A assinatura do projeto ocorreu no primeiro dia da conferência nacional Sustentabilidade Brasil 2025, que acontece até o dia 14 de junho em Vitória.

A ação é voltada a toda a população e integra a programação da Semana do Meio Ambiente.